Banner Correio

Perguntas Frequentes

jQuery UI Accordion - Default functionality

Quanto tempo de garantia tem os produtos, em qual caso ela vale ou é excluída?

A garantia é válida por 12 meses a partir da data de compra. Para solicitar a garantia o cliente deverá entrar em contato com o a Central do Cliente através do telefone, do e-mail ou chat online em horário comercial.

Garantimos a troca do produto (sem vícios ou defeitos) em até 07 (sete) dias após a data de recebimento sem custo para o cliente desde a mercadoria devolvida se encontre em perfeito estado, isto é, sem vestígio de mau uso, além de acompanhada da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia para que possa ser trocado por um novo produto ou outro modelo caso não haja disponibilidade do mesmo.
Para este procedimento é gerado um crédito no cadastro do cliente com o valor pago na primeira compra para que seja abatido do valor da segunda compra fazendo com que o cliente só pague a diferença de valores. Se a nova compra tiver um valor menor do que o crédito gerado anteriormente, o mesmo ficará indisponível para ser utilizado em uma próxima compra, ou seja, é necessário usar o valor integral. O mesmo não pode ser ressarcido em dinheiro ou de outra forma.

É possível também efetuar a devolução do produto dentro do mesmo prazo (07 dias após o recebimento) caso tenha arrependimento na compra. Para isso é necessário que o cliente nos envie o produto em perfeito estado e com o lacre original fixado à peça juntamente com o recibo, nota fiscal e certificado de garantia. As peças passam pelo setor de análise e estando tudo de acordo, encaminhamos a solicitação para reembolso do valor.
A devolução do valor é feita em conta informado pelo cliente no ato da devolução. Para sua segurança o estorno só poderá ser feito na conta bancária em nome do titular do pedido sendo em hipótese nenhuma aceito depósito em contas de terceiros caso a compra tenha sido feita cartão de crédito o estorno se dará na própria fatura em até 60 dias. Observações: Caso 1 peça do brinco apresente defeito o cliente deverá enviar o par. Caso qualquer uma das peças do conjunto apresentar defeito o cliente deverá enviar o conjunto todo.

O que significa mau uso do produto?

- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
- Deformar, amassar ou riscar as peças,
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força e uso frequente.
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.


Considerações gerais:

Os produtos podem causar alergia por se tratar de folheado a ouro. Portanto, constate antecipadamente se o produto pode ser utilizado, já que este problema não é condição para uma troca do produto ou a devolução do valor pago.

Quais são os cuidados que devo ter com meus folheados?

A vida útil de um folheado é proporcional aos cuidados dispensados pelo proprietário da peça. As peças folheadas podem durar muito tempo e estar sempre com aparência de nova, quando, possuem altíssima qualidade. Para isso, bastam alguns cuidados simples:

1 - Para limpar sua peça utilize apenas detergente de louça neutro e água corrente:
2 - Para secá-las, utilize uma flanela seca e após seque a peça com o secador de cabelos para abrir o brilho e não deixar a peça úmida;
3 - Evite tomar banho com as peças, pois o sabonete, cremes e óleos de banho deixam um a fina película sobre a superfície deixando a peça opaca;
4 - Não use acetona, pasta de dente, álcool para limpar suas peças. Tampouco, as ferva em água com sabão, pois, esses procedimentos sujam e danificam pedras e metais.
5 - Creme para as mãos, desodorante e perfume devem ser colocados minutos antes das jóias, a fim de evitar possíveis reações químicas.
6 - Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico, nervosas ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer peças de ouro, prata e folheadas.
7 - Sempre tire as jóias quando for executar algum trabalho bruto, onde as mesmas possam sofrer abrasão, queda ou contato com produtos químicos.
8 - Na praia, a água salgada misturada à areia, provoca a corrosão da peça pelo efeito da salinidade; por isso, não utilizar folheados ao ir à praia;
9 - Não utilize as jóias e semi-jóias durante a aplicação de tintura para cabelo.
10 - Ao fazer serviços domésticos deve-se tirar as peças folheadas, pois, as mesmas podem sofrer alterações causadas por produtos químicos comuns nos materiais de limpeza;
11 - É aconselhável que você retire seus folheados quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar o folheado.

É possível trocar um produto que eu não consegui vender?

Infelizmente não trocamos produtos não vendidos.